Comunicação interna apoia implementação da nova logística da Unilever na América Latina

Estratégia de conteúdo multiplataforma em dois idiomas alcança profissionais de 19 países da região

A Unilever teve grandes desafios para o triênio 2015-2017: promover a integração de seus processos logísticos na América Latina e lançar uma comunicação precisa para diferentes públicos nos 19 países em que atua. Depois de uma intensa imersão no assunto, a TV1 Conteúdo & Vídeo ficou responsável por planejar e desenvolver um conteúdo multiplataforma que conseguisse dialogar com os patrocinadores do projeto e com a equipe que lidera a área, responsável por mais de 50% do crescimento global da companhia em 2015. Durante um ano, a agência divulgou em dois idiomas as mudanças realizadas na implementação do novo modelo logístico, apoiando no engajamento dos profissionais envolvidos. O projeto envolveu a criação de uma nova identidade visual para traduzir a integração, conexão e inovação que o processo representava e gerou comunicados, newsletters, notícias e vídeos para abastecer o hotsite do tema, layouts para apresentações internas e TV corporativa, além de material editorial de apoio.

Unilever