A experiência de marca do Submarino no Rock in Rio e na Campus Party

Ativações inovadoras, interativas e sustentáveis de live marketing impactaram os visitantes destes dois grandes eventos

A TV1 Experience participou de momentos importantes para o Submarino, referência de tecnologia e inovação. A estratégia foi criar uma relação dos produtos vendidos no site com o público em dois eventos relevantes no cenário nacional e com identidades muito próximas à marca. Na Campus Party, desenvolvemos um estande de 600 m² com experiências para mais de 40.000 visitantes, com palestras sobre tecnologia, quiz e talk show com Jovem Nerd, além de ativações com jogos e realidade aumentada, e ainda um escape game exclusivo, o SubPressão.

Já no Rock in Rio, tivemos três espaços surpreendentes. Na ativação principal, criamos uma batalha musical bem divertida; na área VIP fizemos uma estação de maquiagens temáticas, onde os convidados foram transformados em verdadeiros astros do rock; e na Rock Street o participante escolhia uma das ruas famosas do mundo como pano de fundo para tirar uma foto e guardar na memória. Quem preferiu não imprimir a imagem, mas compartilhar nas redes sociais, ajudou a plantar uma árvore na Bacia do Rio Guandu, compondo uma ação interativa e sustentável.

Submarino