Mobi e Toro: dois lançamentos que marcaram nossa história com a FIAT

Os desafios de revelar dois carros tão importantes de uma forma inovadora e cheia de conteúdo

As experiências de Toro e Mobi foram realmente marcantes. Para o Toro, foram dois eventos: em Campinas um encontro com a imprensa, pensado para informar, encantar e facilitar o trabalho dos 200 jornalistas na divulgação do novo veículo da FIAT – tudo desenvolvido em uma experiência intensa e objetiva, com conteúdo em vários formatos e plataformas, criando uma imersão nas várias funcionalidades e características do carro, do design ao motor. Já em Pernambuco, a ideia era intensificar o vínculo da marca com 400 concessionários e mostrar a força do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e do próprio automóvel.

O lançamento do Mobi foi totalmente integrado com as campanhas publicitárias, nas redes sociais e nos pontos de venda. A TV1 Experience cuidou para que todos os detalhes de um evento impactante no Auditório Ibirapuera trouxessem o espírito urbano do carro. Os porta-vozes da marca mostraram cores, valores e facilidades do novo veículo, além de interagir via Facebook Live, ao vivo e do palco, com o blogueiro Hugo Gloss e os atores Felipe Titto, Giovanna Ewbank e Lucas Lucco. Sucesso absoluto de integração entre as plataformas!

Fiat