NOVA PLATAFORMA LOCALIZA: O AMBIENTE DIGITAL QUE O CLIENTE SEMPRE QUIS PARA ALUGAR E COMPRAR CARROS

DO PLANEJAMENTO AO DESIGN, UM PROCESSO 100% CENTRADO NO USUÁRIO

A maior locadora de carros da América Latina só chegou longe assim graças à preocupação com seus clientes todos os dias. A TV1.Com, claro, é prova disso. No final de 2014, a partir de análises de calor em pontos de maior interação nas páginas, a agência reformulou a plataforma digital da Localiza combinando uma forma diferente de apresentar conteúdo relevante e simplificado. Mas nós queríamos mais. A marca merecia mais. E seus usuários esperavam mais.
Já em 2016, baseados na solidez do longo conhecimento sobre as preferências do consumidor, testes de usabilidade e pesquisas com grupos de clientes, chegamos a uma solução inovadora em termos de navegação, design e acesso a informações. As interfaces ficaram mais interativas, simples e rápidas de visualizar, respondendo às necessidades do usuário com o conteúdo ideal para facilitar as conversões.
Isso funcionou da mesma forma para o site de Localiza Seminovos, também desenvolvido em 2014. Lá, caprichamos nos filtros de carros, criamos um sistema de busca inteligente que oferece veículos em agências próximas ao cliente, estudamos a hierarquia das informações sobre os automóveis e os termos mais pesquisados pelos futuros consumidores. Tudo para gerar leads tão qualificados que colocam o vendedor cara a cara com o comprador, a dois passos de uma conversão certeira.

Localiza