Localiza bate recordes de reserva por mídia mês a mês, ano após ano

Com a estratégia e o investimento certo, a gente vai cada vez mais longe

Assim como todas as histórias de sucesso da Localiza e TV1.Com, esta também não é de hoje. Tudo começou em 2015. Graças a uma estratégia de mídia digital precisa, em outubro daquele ano a agência bateu a meta anual de reservas pelo site e continuou trabalhando firme, buscando resultados ainda mais expressivos. Afinal, 2016 era ano de Olimpíadas: ainda tinha muito pódio para subir, e subimos. Aperfeiçoando o plano de mídia, o número de reservas em agosto já havia atingido a mesma quantidade de 2015 inteiro. É ouro ou não é? Tudo isso graças a um aprendizado contínuo e profundo sobre as demandas dos clientes, suas preferências e momentos na jornada do consumo. Ano após ano, esse conhecimento se tornou um plano de mídia digital cada vez mais assertivo: só as melhores ofertas, só nos canais exatos, para as pessoas certas, com a linguagem ideal, no momento apropriado para o apelo de venda se tornar irresistível. Estratégia de sucesso criada a muitas cabeças e mãos pelas equipes de mídia da TV1.Com e de marketing da Localiza.

Localiza