Emoção e boas histórias marcam ações especiais criadas para a GOL

Campanhas para Dia das Mães e dos Namorados

Além de criar campanhas de varejo e ajudar a pilotar o site da GOL, a TV1.Com também desenvolve campanhas estratégicas e ações especiais para a marca, como no Dia dos Namorados e das Mães de 2015 e 2016. No Dia dos Namorados de 2016, a ação trouxe histórias de casais que vivem ou já viveram um amor a distância e superam as dificuldades com a ajuda da aviação. O vídeo teve mais de 4 milhões de views e 30 mil likes. Para o Dia das Mães do mesmo ano, a ideia foi resgatar a história de Luciana Alipaz, uma das primeiras mães a voar GOL na companhia da filha, em 2001. O vídeo com a história das duas teve mais de 3,7 milhões de visualizações. Já em 2015, contamos a história de mães adotivas que superaram qualquer distância (inclusive preconceitos) para encontrar seus filhos. A campanha, elogiada por 95% da mídia, se tornou uma das cinco com maior buzz no Dia das Mães daquele ano segundo o AdNews.

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