Revista transforma tempo de espera no laboratório em uma agradável experiência de marca

Reformulação do projeto editorial alinhou valores do cliente aos interesses do público

O Fleury queria transformar o tempo de espera no laboratório em um momento agradável. Uma publicação seria capaz de fazer isso? Em 2006, a TV1 Conteúdo & Vídeo aceitou esse desafio e reformulou a Revista Fleury. A partir do mapeamento dos hábitos de consumo de conteúdo dos clientes do laboratório, desenvolvemos um cuidadoso projeto editorial e gráfico para entregar informação relevante e design tão atraente quanto suas matérias.
Em dez anos, a agência construiu uma relação que permite entender e traduzir o “jeito de ser Fleury” em todo o conteúdo desenvolvido. O resultado é que a marca e seus valores se fazem presentes de maneira consistente aos seus pacientes, na experiência de consumo como um todo.
Depois de uma segunda reformulação, em 2013, a revista tem hoje tiragem de 30 mil exemplares, distribuídos nas unidades do Fleury e enviados a um público selecionado, além de estar disponível na internet, com divulgação nas redes sociais. Cada edição é temática, com duas capas, e conta com matérias de saúde, qualidade de vida e comportamento, além de entrevistas com personagens inspiradores. Já passaram pelas páginas da publicação o psicanalista Contardo Calligaris, a cantora Fabiana Cozza, o grupo musical Barbatuques, o cientista da computação Silvio Meira, a banqueteira Neka Menna Barreto, os cineastas Helena Solberg e Juliano Salgado, entre muitas outras personalidades.

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