Live marketing e experiência de marca na Olimpíada Rio 2016

Pensamos em transformar pessoas e também saímos transformados: os projetos que desenvolvemos para Bradesco e New Balance

Esses Jogos Olímpicos não foram históricos apenas para o país, mas para a TV1 Experience também, mostrando o importante papel do live marketing no diálogo direto e inspirador com diversos públicos. Para o Bradesco, nossa estratégia envolveu uma série de ativações, entre elas a Casa BRA, um destaque no parque olímpico. Pensamos neste espaço de 800 m2 como um lugar de diversão, experiências sensoriais e interatividade do banco com os visitantes, além de abrigar a exclusiva Casa dos Mascotes. Foi um misto de comodidade e entretenimento aos convidados, com arquitetura impressionante e funcional, em um projeto que envolvia uma arquibancada com vista para o palco principal, o chamado live site. Palco, inclusive, para o qual os times artísticos da TV1 Experience e TV1 Conteúdo & Vídeo desenvolveram diferentes apresentações e performances que integrava os valores do Bradesco a alguns esportes olímpicos.

Nesta jornada, todos foram impactados por esses valores e pela força do maior ícone das Olimpíadas: a tocha. Em um evento que foi um marco na trajetória do Bradesco, a chama acesa na Grécia passou pela sede da organização, na Cidade de Deus (Osasco), e contagiou mais de 14 mil funcionários. Uma festa emocionante, com a presença de toda a diretoria executiva e conselho administrativo, além do Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, os embaixadores olímpicos Gustavo Borges, Giovane Gávio e Maria Esther Bueno, e os mascotes Vinicius e Tom.

E nosso caminho pela Rio 2016 não para por aí. Assinamos o espaço da New Balance em Ipanema: uma pop up store e um ambiente para receber atletas patrocinados, parceiros de negócios e convidados. Responsável pelo conceito criativo, concepção, cenografia e produção executiva do projeto, a agência desenvolveu uma experiência de marca em sintonia com a identidade cultural e iconográfica da capital carioca. A criação dos andares seguiu um conceito inspirado pela verticalidade do prédio e o clima da cidade, com a temática The higher we go, more carioca it gets – quanto mais para cima, mais carioca. Aprendizados, inspiração, empenho, superação. Nós também saímos transformados dessa linda história olímpica.

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