
Nestlé
Parceria TV1 Live e Nestlé: transformando convenções em experiências memoráveis
Ao longo das últimas três edições da Convenção de Vendas Nestlé, a TV1 Live teve o prazer de criar experiências imersivas que desafiaram as convenções tradicionais de eventos. Com cenografias adaptáveis, experiências tecnológicas e interatividade, trabalhamos para fortalecer a conexão entre colaboradores e a visão de futuro da marca. Cada ano trouxe novos desafios, e com eles, soluções criativas que elevaram a experiência dos envolvidos - seja presencialmente ou online.
Convenção 2025: O desafio foi criar um evento que refletisse o conceito “Juntos lideramos o futuro”. A TV1 Live impulsionou o engajamento e a união entre as equipes através de mais de 18 dinâmicas interativas e gamificadas, reforçando o compromisso coletivo com a visão de futuro da Nestlé. Com uma série de atividades que estimularam o trabalho em equipe, o evento trouxe à tona o verdadeiro espírito de #NósSomosANestlé para seus mais de 7.800 participantes.
Experiências da Convenção 2025
























Destaques de todas as Convenções de Vendas Nestlé
21k
participantes
18
marcas
55
experiências