Nestlé

Nestlé

Parceria TV1 Live e Nestlé: transformando convenções em experiências memoráveis

TV1 Live

Ao longo das últimas três edições da Convenção de Vendas Nestlé, a TV1 Live teve o prazer de criar experiências imersivas que desafiaram as convenções tradicionais de eventos. Com cenografias adaptáveis, experiências tecnológicas e interatividade, trabalhamos para fortalecer a conexão entre colaboradores e a visão de futuro da marca. Cada ano trouxe novos desafios, e com eles, soluções criativas que elevaram a experiência dos envolvidos - seja presencialmente ou online.

Convenção 2025: O desafio foi criar um evento que refletisse o conceito “Juntos lideramos o futuro”. A TV1 Live impulsionou o engajamento e a união entre as equipes através de mais de 18 dinâmicas interativas e gamificadas, reforçando o compromisso coletivo com a visão de futuro da Nestlé. Com uma série de atividades que estimularam o trabalho em equipe, o evento trouxe à tona o verdadeiro espírito de #NósSomosANestlé para seus mais de 7.800 participantes.


Repetindo o sucesso do ano anterior, em 2024, a TV1 Live deu um passo além, criando uma experiência de festival com mais de 1.700 convidados presenciais, 5 mil online e 20 experiências exclusivas para cada marca da Nestlé. A plataforma Connex, desenvolvida pela X.Lab, permitiu um envolvimento profundo e contínuo com os participantes, criando uma experiência personalizada para cada grupo.

Em 2023, a TV1 Live superou o desafio de criar um evento interativo e impactante para 1.600 participantes presenciais e mais de 5 mil conectados online. Usando referências do streaming e uma cenografia modular, conseguimos transformar um único espaço em várias plenárias independentes, proporcionando mais de 17 experiências únicas para cada área da Nestlé.

Convenções 23/24

Em cada convenção, o impacto foi refletido em números: mais de 21 mil participantes somando as edições, com dados de engajamento e feedbacks positivos, solidificando nossa parceria com a marca.

Destaques de todas as Convenções de Vendas Nestlé

21k

participantes

18

marcas

55

experiências