Bayer

Bayer

O DNA da TV1 no jeito de construir experiências 100% digitais

#virtualexperience

As diferentes competências do Grupo TV1 integradas para que a multinacional alemã conseguisse realizar a primeira convenção virtual da Bayer Farma sem perder a conexão com as pessoas e, ao mesmo tempo, promover o engajamento necessário para transmitir as crenças de transformação cultural da empresa. Conheça o novo jeito da TV1 de construir experiências digitais corporativas.

Conteúdo, live marketing, digital e muita tecnologia. O DNA da TV1 esteve a serviço da Bayer para a primeira convenção virtual da sua unidade farmacêutica. Ser a distância era só um dos desafios: também era preciso que a experiência não deixasse de lado o dinamismo e as conexões tão comuns no presencial e que engajasse os colaboradores para que todos estivessem “na mesma página” em relação ao direcionamento estratégico da empresa.

Uma experiência virtual de conexão e engajamento

Icon 5

9

dias

de evento
Icon 15

3

dias

só para a convenção
Icon 11

3

horas

tempo médio de permanência nos dias da convenção
Icon 10

10

salas

de reunião simultâneas para treinamento das equipes
Icon 6

5,8 mil

mensagens

trocadas na plataforma Virtual Experience