Electrolux lança vídeos web para compra on-line

1.06.2010

Com direção de fotografia cinematográfica e linguagem sofisticada, a Electrolux passa a oferecer aos seus consumidores uma experiência interativa com o produto por meio da web. São vídeos de 10 itens – entre refrigeradores, fogão, micro-ondas, lavadoras e cooktops – com os quais os consumidores poderão interagir para entender seus principais diferenciais e funcionalidades.

O objetivo da empresa é oferecer conteúdo relevante ao consumidor no momento da pesquisa on-line e, dessa forma, ajudar na decisão de compra. Os filmes de até três minutos, desenvolvidos pela TV1 Vídeo, agência do Grupo TV1, serão apresentados nos sites dos principais varejistas.

A necessidade de marcar presença no ambiente digital de grandes varejistas se tornou recorrente. “O momento de pesquisa do consumidor precisa ser potencializado com dinamismo, objetividade e mecanismos para tornar assertiva e customizada a busca pelas informações do produto”, explica Sandra Montes, gerente de marketing da Electrolux. “A solução foi criar vídeos que contemplam a elegância indispensável na comunicação de artigos dessa categoria, conduzidos por uma narração que aproxima o consumidor do diferencial a realidade de cada detalhe”, conta Victor Freire, Diretor Transmídia da TV1 Vídeo.

Confira um dos vídeos (Fogão 76DX):

Comente



Comente